Who runs for pleasure doesn’t get tired!

Nenhum comentário

A moda das corridas veio para ficar e uma das mais originais e divertidas é a Corrida do Pijama que se vai realizar no próximo dia 15 de Novembro no Parque das Nações! 


Quem corre por gosto não cansa e desta vez até podem ir de pijama correr que ninguém vos vai achar maluquinhos. A animação não vai faltar nesta corrida. 


E a melhor parte é a guerra de almofadas. Isso sim vai ser épico e é uma coisa que não podem perder. Para fazer a inscrição é só ir a este site e já está: www.corridadopijama.net 
Se quiserem podem inscrever-se em grupo como fizeram estas lindas pessoas. É a melhor festa do pijama de sempre!


Como sabem o Portuguese Sayings é um dos parceiros desta corrida e temos 5 entradas gratuitas para este grande evento. A única coisa que precisam de fazer é um Like no Portuguese Sayings, um Like na página Facebook da Corrida do Pijama e criar um provérbio com as palavras "Corrida do Pijama" e "Lisboa".
As 5 melhores ganham. Para participar basta ir a este link: http://goo.gl/0zKD0c e seguir as instruções. 


Do que estão à espera? Isto é sempre a abrir! (This is always opening) E correr só faz bem à saúde. A genialidade desta corrida é que quando chegarem a casa já têm o pijama vestido e a almofada na mão, por isso é só deitar e dormir. Não é fantástico?



Quem participar na Corrida do Pijama também vai estar a ajudar algumas associações de caridade nomeadamente o Projecto Transformers e a Sonha Faz e Acontece.

Gostavas de ir à corrida mas não tens uma equipa? Podes juntar-te às equipas destas associações. Assim vais conhecer muita malta fixe e usufruir de um pequeno desconto. ;)



Nenhum comentário :

Postar um comentário