We have the broth spilled!

Nenhum comentário


Não há nada mais chato que a constituição. Pá, anda aqui a Troika a querer sugar-nos a torto e a direito - crooked and straight - e depois não consegue sugar mais por causa desta coisa que é a constituição. Até o nosso caro Durão Barroso, já disse, que se não houver "um esforço como estado" que a coisa não vai lá. "The thing doesn't get there". Assustamos os mercados e a "ajuda" que nos dão vai ficar-nos muito mais cara! 

Primeiro que tudo, acho incrível como é que instituições destas (Troika) mandem bitaites destes a um organismo tão importante como o Tribunal Constitucional e até ponham em causa a sua importância. A constituição portuguesa é uma das constituições mais bem arquitectadas do mundo e devia ser vista como a tábua dos 10 mandamentos para o nosso governo! Mas o que me deixa estupefacto é o próprio Durão Barroso estar do lado da Troika neste assunto. 

O Tribunal Constitucional pode fazer entornar o caldo para os lados da Troika e no ceio da União Europeia. Eu só espero é que o governo não entorne o caldo aqui e espero que caso se entorne o caldo que o povo tome medidas para defender a nossa soberania. Pois é isso que está a ser posto em causa!

Mas não são só notícias tristes. O Portuguese Sayings aproxima-se da marca dos 130.000 fãs. É a loucura! "It's the madness!" Estou muito contente com as mensagens que as pessoas me têm enviado. Um grande obrigado para todos vós. 

Outra coisa. Não queria que este blog fosse muito político e peço perdão por estar sempre a bater na mesma tecla. O que acontece é que eu tento sempre arranjar Sayings que estejam na actualidade. Ou seja, agora foi esta que o Durão Barroso disse, há uns tempos atrás foi o Saying que a Manuela Moura Guedes inventou e por aí fora... Vou fazer um esforço tremendo para que o próximo post seja sobre outra coisa sem ser política. ;)  

Nenhum comentário :

Postar um comentário