It's always opening!


Quem me conhece, sabe que tenho uma enorme pancada por automóveis. "Big bang for cars." Eu sou daqueles que vai todas as semanas pelo menos 7 vezes ver as novidades no Standvirtual. Eu sou daqueles que sabe quase tudo o que se passa no mundo automóvel e também sou daqueles que tem um BlogFacebook, Tumblr, PinterestFlickr e Google + sobre carros chamado We Like Cars.

Também sou daqueles que faz de bom grado 100km para ir ver corridas ou concentrações. Bolas! Eu até já fui ao Algarve de propósito ver a FIA GT1. E ganhei uma viagem a Le Mans para ver ao vivo as 24 horas de Le Mans em 2010!!!

Diga-se de passagem que sou um fanático por automóveis. O que no nosso país é uma treta pois ganho pouco, os impostos são altos, a gasolina é cara e os carros custam os olhos da cara. "Cars cost the eyes of the face!"


Bem, isto tudo para dizer, que estreou um filme que quero muito ir ver. Chama-se Rush e conta a história de Niki Lauda e James Hunt. Dois pilotos de Fórmula 1 que davam que falar nos anos 70.
Vai ser sempre a abrir! "It will be always opening!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário